Características Técnicas
– CHASSI: Com base construída em metalon de aço carbono retangular 50 x 30 x 2,0 mm, com pés recuados, revestida em material termoplástico de alta resistência com suporte para cilindro de oxigênio.
– ESTRUTURA DO ESTRADO: Construído em metalon de aço carbono 50 x 30 x 2,0 mm.
– ESTRADO: Com leito articulado com estrutura em metalon 30 x 30 x 2,0 mm e laminado rádio transparente de 10 mm para uso de intensificador de imagem e raios-X, provido de gaveta localizada no dorso ou em toda extensão, para uso de placas de raios-X.
– MOVIMENTOS: Dorso, cochas e pernas (litotomia) acionados por meio de alavancas por acionamento manual, através de pistões à gás. Movimentos de elevação e descida do leito realizados à pedal. E movimentos de tredelenburg e reverso de tredelenburg (próclive) acionados por meio de alavanca por acionamento manual, através de pistões à gás.
– GRADES: Laterais em tubos de aço inoxidável com sistema de semi-giro.
-SUPORTE: Para soro em aço inox. (com opcional em inox AISI 300, AISI 304, AISI 310S, AISI 316, AISI 321, AISI 400, AISI 410, AISI 410S, AISI 420 ou AISI 430)
– PARA-CHOQUE: Fixado às extremidades da cabeceira e peseira para proteção contra danos por choques em paredes e/ou outros móveis.
– RODÍZIOS: De 150 mm de diâmetro (6 polegadas), com freios de dupla ação em diagonal.
– ACABAMENTO: Em pintura eletrostática a pó com resina epóxi-poliéster e polimerizado em estufa, excelente resistência química e mecânica, após tratamento antiferruginoso.
– CAPACIDADE: Máxima permitida é de 250 kg.
– As cores do acabamento em pintura variam de acordo com a opção do cliente, sendo os padrões branco ou bege.
Opcionais
– Estrutura Totalmente inox.(com opcional em inox AISI 300, AISI 304, AISI 310S, AISI 316, AISI 321, AISI 400, AISI 410, AISI 410S, AISI 420 ou AISI 430)
– Pedal hidráulico para ajuste de altura da maca em ambos os lados.
– Freio Central Simultâneo das 04 Rodas.
– Pedal Steer de Direcionamento.
– Pedais de Freio e Steer na cabeceira e peseira.
– Protetor Lateral em todo o perímetro.
– 04 locais para fixação de Suporte de Soro.
– 06 locais para fixação de Cinta.
– 5ª Roda.
– Superfície Radioluzente dos pés até a cabeça.
– Porta Raio-x deslizante.
– Suporte de Soro.
– Manoplas para transporte.
– Suporte para cassete de raio x.
– Articulação dos Joelhos através de manivela.
– Auto Contorno dos joelhos.
– Suporte de Cilindro de Oxigênio, integrado, na horizontal.
– Suporte de Cilindro de Oxigênio, vertical.
– Painel de Peseira com Suporte de Monitor, conversível.
– Freio ativo nas Manoplas.
– Balança.
– Leito inoxidável ou leito com pintura epóxi.
– Leito articulado (1, 2,3 ou 4) seções.
– Leito radio transparente, Formica TS, Acrílico e TX.
– Rodízios com freio na diagonal.
– Grades de empilhar de cair ou semi-giro, rebatíveis e embutidas.
– Régua tripla com fluxômetro, umidificador e suporte para ventilador pulmonar.
– Espaço para materiais e de Cilindro de Oxigênio.
– Suporte para monitor.
– Indicador de Ângulo.
– Variação nas dimensões e capacidade de peso.
– Variação no diâmetro ou modelos dos rodízios.
– Ganchos para bolsa.
– Capa para transporte de paciente (Esteira).
– Cintas adaptadas ao leito e ajustáveis ao paciente/ transporte.
– Colchão biocompatível conforme ISO 10993, antiescaras, antifungos, inflável, antichamas.
– Colchão multicamadas com espuma visco-elástica sensível à temperatura, distribuindo de maneira homogênea seu peso, melhorando a distribuição dos pontos de pressão e que se adapta ao corpo do paciente em qualquer posição, capa em poliuretano resistente e a prova de fluido, permeável ao calor, proporcionando maior controle da umidade, translúcido a raios-x; Isento de Látex e PVC, acompanha alças laterais para facilitar transporte e manipulações.
Dimensões
-Altura mais baixa: 0,55 +/- 0,5 cm
-Altura mais alta: 1,05 cm +/- 0,5 cm
-Comprimento Total: 2,05 +/- 0,20 cm
-Largura Total grades levantadas: 115 +/- 0,40 cm
-Largura Total grades recolhidas: 1,0 +/- 0,40
-Comprimento da grade: 120 cm
-Altura da Grade acima do colchão: 40 cm
-Posição Trendelenburg (18°) e Reverso Trendelenburg (-18°)
-Elevação pneumática da Seção da Cabeça, até 90°.